quinta-feira, 9 de agosto de 2007

mais 1 dia

bom dia a quem me atura pela net.... mais 1 dia começa e ta um porre... muito chato....

aconteceu o q sempre acontece, e isso esta me irritando... eu estou com um vazio existencial... do mais belo tipo: o q eu to fazendo aki... Vivo

Um comentário:

Fabio Amor disse...

então né...

To passando aqui....assim....sem o que fazer? que tal trampar? shauhsuahsuahsa

Seu gordo.....o que vc tah fazendo vivo vc se pergunta? não é para fazer o que vc sabe fazer melhor? vc sabe do que eu to falando.... vc só precisa de ajuda.... isso vc tem duas coisas que podem te ajudar e muito...os joelhos...

Manim Deus te abençoe velho....

pena que eu ainda num posso te acompanhar nessa idéia de blog....mas um dia...quem sabe...rsrrs

[]'s do teu manim -apdD

Fabio Love