quarta-feira, 6 de agosto de 2008

minorias... ou maiorias ?

Olá a todos...

Outro dia (ontem pra ser exato...) tava sem o que fazer na vida (o chamado ócio), e fiquei pensando quantas minorias temos no Brasil.

Cheguei a conclusão que eu sou minoria. Calma, eu explico: Eu sou homem, branco e heterosexual.

Vamos lá: Pelo fato de eu ser homem, há a minoria das mulheres que tenho que respeitar com todo carinho (afinal eu tenho uma mãe e uma esposa e se eu falar mal eu apanho e durmo fora de casa....hehehehe)

Pelo fato de ser branco tenho que respeitar as comunidades negras, indígenas, imigrantes, amarelas, verdes, azuis, e outras cores que existirem

Pelo fato de ser heterosexual tenho que respeitar os gays, meio-gays, emos, e afins...

Enfim, se eu tenho que respeitar um monte de minorias é sinal que a minoria, na realidade SOU EU!

PS: Esse texto não tem objetivo de ofender ninguém, nem tampouco provocar segregação seja ela racial, sexual ou de gênero.

Nenhum comentário: