sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Que tipo de crente você é?

Que a Paz de Cristo e de Deus estejam com todos...

Antes de me perguntarem, eu pergunto primeiro, o que essas figuras tão ilustres no cenário evangélico brasileiro tem em comum?

A resposta é NADA!

Simples assim, nada.

Calma, eu explico: Isso só é pra mostrar um quiz que está rolando pela internet. Veja com qual ícone do meio evangélico você se parece...

O Sistema é simples: Voce terá de julgar algumas expressões mais faladas por esses líderes e ele te dará com qual você mais se parece e uma relação com todos os outros.


http://quizfarm.com/quizzes/heresia/Surian/qual-neoevanglico-voc-se-parece/index.php

PS1: Eu fiz e deu Silas malafaia na cabeça, seguido de perto pelo Ricardo Gondim e Caio Fábio. Os últimos (que eu espero que nunca subam) foram Macedo, R.R.Soares e Davi Miranda.

PS2: Senti falta de um rapaz que foi morto aos 33 anos que pregava bem pra caramba...

Nenhum comentário: