terça-feira, 19 de maio de 2009

Prova de fogo

Que Deus esteja em nossas vidas.

Amados,

Gostaria ade falar imensamente de um filme cujo teaser está ai do lado...

Ele é simplesmente fenomenal, e a partir de hoje será o meu presente de casamento...

Se você está passando por algum desajuste de relacionamento, assista esse filme e o coloque em prática lendo o livro O Desafio de amar, que é nada mais, nada menos que o diário utilizado pelo nosso protagonista.

To tentando me segurar para nao contar o filme, mas ele é simplesmente um dos melhores filmes cristãos que eu já vi em minha vida!

Espero que você assista e deixe seus comentários aqui!

Em Cristo!

Um comentário:

Fabio Amor disse...

Eu não ganhei esse filme =(...rsrsrs....mas vou baixar com certeza...

Que Deus te abençoe Cla....