segunda-feira, 19 de outubro de 2009

dialogo entre um pastor de uma igreja de tabuletas e Deus...

O pastor, com seu estudo feito e preparando o culto para esta pregação, resolve, pela primeira vez, orar antes de pregar:

- Senhor, abençoa essa pregação, que venha tocar os...
- Oi filho, foi bom vc ter vindo falar comigo!
- Quem é essa voz?
- Não me reconhece?
- Quem é você?
- Não sabe quem sou eu? Você fala no meu nome e não sabe quem sou eu?
- Ah, Deus, ufa... diga.
- Então, precisava que você pregasse para algumas famílas sobre o...
- Não posso!
- Como assim não pode?
- É... não posso... eu sei que sua palavra é soberana mas... é que o apóstolo determinou que fosse feito um culto de prosperidade hoje... o povo nao tá dan...
- O QUÊ! Minha Vontade não opera! E como vocês falam no meu nome?
- Ah, sabe como é... tá facil hoje... basta fazer algumas pregações que o povo quer ouvir... um chama o outro, faz um mistériosinho e voi lá, ta feito uma igreja.
- Tá... e o que Eu preciso pra falar com aqueles casais que estão indo pro inferno?
- Ah... Espera sexta-feira que é o culto dos casais, eu aviso eles que nao podem faltar e você, digo o Senhor pode ficar a vontade ai...
- Você só pode estar de brincadeira! Sexta-Feira?! EU PRECISO FALAR COM ELES HOJE, SENÃO SERÁ TARDE DEMAIS... ENTENDEU? HO- JE...
-Desculpa, mas não posso...
- Tá... Eu dou meu jeito, depois não reclame...
-Tudo bem Deus, mas Senhor, abençoa essa pregação, que venha tocar os...

Em breve você verá isso perto de você...

Nenhum comentário: