quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ontem eu me assustei....

Pessoal, ontem eu tive medo...

Por causa do apagão que levou mais da metade do Brasil pro breu? Sim.
Por causa da insegurança que isso causa? Também

Mas o que mais me assustou foi uns pseudos-evangelicos ir ao ar em um dos poucos meios de comunicações existentes naquele momento (o rádio) dizendo que Jesus voltaria naquela hora... que tinha sido a mão de Deus.... e por ai vai...

Isso realmente me deu medo, porquê? Simples, imagina se você realmente estivesse desesperado, com alguns dos muitos problemas psicológicos existentes por ai no mundo moderno (?), e escutasse um negócio desses. Ao invés de tranquilizar iria dar muito mais pânico. Rádios de peso jornalístico não estavam localizando as respostas. O que dizer então de uma rádio mequetrefe que conseguiu dar o furo de notícia? Tá claro que era balela, e das grandes!

Povo, com um pouquinho (pouquinho só...) de leitura biblica dá pra saber que antes desse hecatombe muitas coisas vão acontecer. Então desde já, SEM PÂNICO E SELECIONEM O QUE OUVIR NAS HORAS APROPRIADAS.

Obrigado.

Nenhum comentário: