segunda-feira, 30 de junho de 2008

Amor frio?

Amados,

Tenho reparado que no seio de algumas igrejas o amor entre os membros tem diminuido, e tenho sentido isso na pele por alguns instantes

Gostaria de ralatar um acontecido com vocês que me leêm para poderem refletir.
Eu fiquei cerca de três meses sem aparecer na igreja, quando voltei, ninguém sequer olhou para minha cara e me perguntou se estava vivo, nem foi me visitar, enfim, não queriam saber como estava e, ainda por cima, me cobraram se eu tinha como ajudar em um evento que iria se realizar a pouco tempo.

Somado a alguns fatores de ordem de natureza (furãcões, tufões, terremotos, etc...) me fez lembrar uma passagem bíblica:
MT 24:12 e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.

Queria que refletissem nisso... como que pode um povo que tem por sinal o amor, nao sabe o que é o amor?

Nenhum comentário: