sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eleições 2010

Amados, que Deus esteja conosco para sempre.

Gostaria de compartilhar convosco algo.

Estamos próximos as eleições e muitos, eu inclusive, não tenho idéia em quem votar. Mas, gostaria de compartilhar algo que chegou pra mim. Alguns vídeos do youtube que são BEM ESCLARECEDORES!

Não sou contra partido politico nenhum, inclusive tenho vários amigos em ambas as posições de governo (direita e esquerda) mas quero deixar BEM CLARO. Tem algo de errado no reino Brasilis.

Há uma competição acirrada dos movimentos GLBT para eleger pessoas no congresso. E entra em cheio com a votação da PL 122 e da PNDH-3.

Bom, vejam esses vídeos e tirem suas próprias conclusões. Coloquei um vídeo, forte é verdade, mas BEM esclarecedor sobre a PL 122 (acho que pra verem precisarão de esenha do google). A declaração de 3 líderes e uma carta citada em um dos vídeos.

Bom proveito e votem con consciencia.

Em Cristo











aqui está a carta citada pelo pastor...link1 e link2

Antes que me xinguem... prometo postar o estudo do hinário 3 e 4... e colocar esse blog em dia.

13 comentários:

www.gloriosojesusblogger disse...

É importante essa alerta, só temos a agradecer, que possamos ser conscientes na hora do voto. Paz

Anônimo disse...

Peço desculpa pela minha ignorancia, porque provavelmente deve ser só minha ignorancia. Foi impressão minha ou referiram a homossexualidade seguida pela PORNOGRAFIA? pela PEDOFILIA? DIVORCIO? VIOLECIA DOMESTICA? Lamento mas torna-se incompreensivel. Estamos no século XXI e para além da barreira religiosa devem ter em conta a moral democrática que vos rege politicamente. Homofobia, sim, devia ser crime à muito tempo. É nada mais que errado julgar os outros pelo simples facto de amarem uma pessoa do mesmo sexo, já nem é errado, é INACEITAVEL!

Folhetim Cultural disse...

Olá parabéns pelo trabalho e pelo blog!
Eu tenho um blog gostaria que visitasse este é o endereço: informativofolhetimcultural.blogspot.com
Vamos trocar ideias e fazer com que esta classe de blogueiro seja cada vez mais forte.

Ass: Magno Oliveira
Folhetim Cultural

Anônimo disse...

Isso foi realmente interessante. Adorei lê-lo

Promotional Pens disse...

Esta é uma declaração interessante. Ela faz a gente pensar.

VATICANO ON LINE disse...

Já foram enviados mais de 1 Milhão de emails aos Senadores contra a 'Lei da Mordaça

Gay'. Preserve o futuro de nossos Filhos. Entre aqui para enviar o seu: http://vaticano-on-

line.blogspot.com/

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? estive por aqui. apareça por la. abraços.

Test Papers disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MARIO S. Deggas disse...

A de se envergonhar o ser que se dá o trabalho de postar de forma desumana comentários tão homo fóbicos, se querem representar uma religião devias antes de mais nada serem humanos para tal proposito.
Em primeiro lugar se não querem gays na politica, deveriam contestar primeiro aqueles que se julgam evangélicos e se aproveitam para serem políticos e mamarem no governo. Deveríamos separar, assim como é feito em diversos países de primeiro mundo, religião para um lado e politica para outro, ou é um ou é outro.
Cada qual em seu verdadeiro lugar,

byClaudioCHS disse...


Interrompemos a programação normal deste site/blog para um informe policial.

O Repórter WEB Virtual Última Hora informa: O rato de laboratório está solto novamente!

- "Nessa madrugada de segunda-feira para terça-feira, três elementos encapuzados e fortemente armados invadiram esta delegacia, dominaram os policiais que faziam o plantão junto ao escrivão, e em seguida abriram a cela onde estavam o rato de laboratório e mais sete presos. Os bandidos trancaram os policiais e o escrivão nesta mesma cela, e o rato de laboratório, junto aos três elementos encapuzados, fugiram na viatura que estava no pátio, a qual abandonaram logo em seguida, fugindo com um carro roubado. Os demais presos fugiram a pé, sendo que quatro deles já foram recapturados, um foi encontrado em um boteco próximo a este local, ouvindo pagode e comendo uma coxinha. Como pode ser notado, os bandidos não efetuaram um único disparo. Está sendo aberta uma sindicância para apurar se houve facilitação da fuga, visto que o rato de laboratório já deveria ter sido transferido há alguns dias, e também o porquê haviam somente dois policiais no plantão desta madrugada. O resultado da sindicância pode ser determinante para a manutenção do delegado titular no seu cargo ou não. Não sabe-se ainda se há veracidade no fato ou se estão tentando evitar uma histeria coletiva, mas o delegado chefe da polícia federal afirmou que está tudo sob controle, que não há motivos para pânico, pois dentro de poucas horas o rato de laboratório será preso novamente. Enquanto isto não acontece, nós, do Repórter WEB Virtual Última Hora aconselhamos que todos fechem suas casas, fechem seus sites, fechem seus blogs, fechem suas mentes ".

- "A qualquer momento o Repórter WEB Virtual Última Hora voltará com mais notícias, fique ligado. Boa noite".

http://progcomdoisneuronios.blogspot.com.br/2011/10/toda-trajetoria-do-rato-de-laboratorio.html

António Jesus Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu humilde blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mercimery disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.